Beleza em dose dupla

lindas demais…

Nesta época de olimpíadas, eu adoro acompanhar o nado sincronizado. As atletas parecem gêmeas que fazem tudo igual, até os movimentos dentro da água!

Falando em gêmeos, achei estas gatas e preciso as apresentar para vocês:

gatas-gemeas-gateiro-1
gatas-gemeas-gateiro-2
gatas-gemeas-gateiro-3

gatas-gemeas-gateiro-4gatas-gemeas-gateiro-5gatas-gemeas-gateiro-7

Isso é o que eu defino como sintonia pura na mistura! Elas se chamam Iriss e Abyss e são russas, de São Petersburgo.

Eu nunca tinha visto gatos totalmente semelhantes e que nasceram na mesma ninhada. Este é o perfil da dupla no Instagram.

Opa! Parece que elas têm uma ligeira diferença:

gatas-gemeas-gateiro-8

Não dá pra ver direito!

Depois de admirar essas gatinhas, eu me lembrei da afirmação de que todo gato branco é surdo. Confira o esclarecimento de uma veterinária.

Você já viu este vídeo olímpico e fofo que eu postei na fan page do Gateiro?

E que os jogos continuem!

The post Gêmeas idênticas appeared first on Gateiro.

Categories: Gatos | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

